Transplante realizado com Sucesso!

Careca, sem cílios, sem sombrancelha... Estaria eu triste, doente?



Capaz!!! 

A carinha é de quem ta é muito felizzzzz
🎉🎉🎉 De que a MEDULA PEGOU!


Carinha de quem hoje o peito explodiu de alegria ao ganhar ALTA pra casa. 
Há quanto tempo espero por esse momento.

Foram dias de dores que pareciam inacabáveis, aperto no coração, ansiedade.
Dias que segundos viram horas e horas viram anos. 
Dias que a saudade fala mais alto que tudo, da minha família, das pessoas especiais que tenho ao meu redor. 
Dias naquele quarto fechado isolada do mundo, com super procedimentos, super cuidados, tudo estéril, descartável, nos mínimos detalhes de um cuidado extremo que está chegando ao fim. 

Não tenho palavras pra agradecer a Deus por me proporcionar esse renascimento, minha nova data de aniversário! A chance de ser uma nova Juliana.

Nesse período tudo foi muito intenso, inclusive minha fé. Minha nossa Senhora esteve comigo o tempo todo e graças a Deus o transplante foi realizado com sucesso e melhor, a medula pegou! Sou eternamente grata a todos que colocaram meu nome em oração, a todas as vibrações e energias positivas que me enviaram...muito obrigada mesmo, que Deus lhes abençoem em dobro! 

Agora nesse período em casa não poderei receber visitas mas guardo com carinho todas as mensagens recebidas. Devido a minha imunidade vou seguir a risca as ordens médicas. Em breve estarei retornando ao convívio social.


A vida e sua lógica. A tempestade vem. Se instala. Molha tudo! Você acha que vai se afogar. E depois percebe que só por causa dela, você floresceu! 


Que nós possamos florescer depois de todas as tempestades e nos tornarmos pessoas melhores! 
Um beijo!

Me segue no Instagram!    @julianagiachini

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

minha história

UM NOVO DIA TODO DIA