minha história

Olá queridos!!

Meu nome é Juliana e tenho 24 anos. Sou advogada, formada em 2014.

Fui diagnosticada com Linfoma de Hodgkin, na cervical e mediastino em novembro de 2015. Fiz 9 quimioterapias (protocolo ABVD) e 20 radioterapias, finalizando tratamento em agosto de 2016. Realizei tudo no CEONC de Cascavel- Paraná.

Novamente em 2017 apresentei sintomas de dores fortes na coluna e quadril e, após 3 cirurgias de biopsia, em maio/2017 que foi confirmado novos tumores. 

Iniciei rapidamente um novo protocolo de tratamento (ICE), com três ciclos de quimioterapia. Cada um com internação de três dias. 

Após termino será feito novo exame Pet CT e se tudo correr bem ( VAI CORRER BEM SIM!) eu concluo o tratamento com o transplante de medula óssea.

Não sei o que virá pela frente, em breve faço a ultima quimio. 

Mas Deus está no comando da nossa Vitória!


Acompanhe meus posts. Esse blog fiz no intuito de ajudar quem está iniciando essa batalha e incentivar a permanecer forte! 


Juntos contra o câncer!

Bjossss

Siga no Instagram: @julianagiachini

Comentários

  1. Ju, vc já é uma guerreira! Se mantenha firme, vai dar tudo certo! Te amo baixinha ❤

    ResponderExcluir
  2. Que Deus te abençoe e renove as suas forças,como parece que tem sido A SUA FORÇA ATÉ AQUI!!! Deus deve estar mto feliz contigo pela demonstração de fé, e esperança que vc testifica ,que o Senhor te honre com a cura,pq vc esta fazendo o que diz a palavra Dele,está dando graças em todo momento, bom ou ruim!!!Obrigada por seu testemunho,Jesus ama vc!!!

    ResponderExcluir
  3. Minha querida amiga eu quero apenas lhe dizer que vc é uma verdadeira guerreira, vc é uma pessoa admirável por todos ao seu redor, pelo que vc esta passando hoje.... tantos ai com mesmo problema não ligam para nada... vc com esse problema vc não desiste jamais, isso é incrível gostaria que existisse mais pessoas como vc, dedicada e querendo muito viver, PARABÉNS, vc é um exemplo a ser seguido por muitos, vc me da inspiração para viver a cada dia da melhor maneira possível, obrigado, espero que vc se recupere bem e logo e não esquece depois da sua químio vc vai sair comigo... te prometi mta coisa ;) kkkkkkkkkkk sua linda s2 by will

    ResponderExcluir
  4. Ju estamis na luta juntas ,pois eu tb em 2015 fui diagnosticada com câncer de intestino o ,isso porque eu já sabia desde 2014 e deixei rolar por um ano. Nos exames eu descobri tb que deu metástase no fígado ,do intestino eu melhorei agirá a minha luta é o fígado pois esse no já operei ,mas existe uma lesão maior na qual estou na luta com as sessões de químio.

    ResponderExcluir
  5. Força Ju,que Deus ilumine sempre seu caminho e que você seja muito feliz , parabéns pela sua força

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Transplante realizado com Sucesso!

UM NOVO DIA TODO DIA