Entrevista na Rádio


Tive a oportunidade de compartilhar meu modo de vida com os radiouvintes da Educadora AM Dois Vizinhos 1300 que já completa 40 anos no próximo dia 05 de agosto.

O tema é o CÂNCER, que mata. Mata hipocrisia, medo, arrogância, futilidade, culpas, carências, limitações. Nesse processo aprendi a separar o joio do trigo, a expulsar os pensamentos maus e aceitar somente os bons, filtrando tudo que é o melhor pra mim. Sou grata pelo câncer ter me ensinado a como é bom viver, amar e fazem algo de bom na vida de outras pessoas.

Felicidade compartilhada é alegria redobrada! 🎉🎉🎉

Um grande abraço e Fiquem com Deus!🙏💕

Ouça na íntegra o programa através do link abaixo     👇


💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕

I had the opportunity to share my way of life with the listeners of Educadora AM Dois Vizinhos 1300, already turning 40 on August 5th.

The theme is CANCER, which kills. It kills hypocrisy, fear, arrogance, futility, guilt, lack, limitations. In this process I learned to separate the chaff from the wheat, to cast out evil thoughts and to accept only the good ones, filtering out all that is best for me. I am grateful for the cancer to have taught me how good it is to live, to love and to do something good in other people's lives.

Shared happiness is double happiness.

A big hug and stay with God.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Transplante realizado com Sucesso!

minha história

UM NOVO DIA TODO DIA